ASSISTA AGORA

  • Assista o Trailer
  • Dublado BK

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Querida, Alice

Querida, Alice

Feb. 11, 202390 Min.
Sua avaliação: 0
6 0 voto

Sinopse

Uma jovem mulher presa em um relacionamento abusivo se torna uma participante involuntária de uma intervenção encenada pelas duas amigas mais próximas dela.

Reviews e Crítica sobre Querida, Alice

Uma atuação notável de Anna Kendrick (que solta a bomba f mais vezes do que em todos os seus papéis anteriores combinados) não pode esconder o quão desgastada e, em última análise, insatisfatória é a narrativa de Alice, Darling . Escrito sem muita preocupação com lógica e coerência, o filme oscila entre ser um drama e um thriller e, como muitas vezes acontece em situações como essas, também não funciona. E, embora o filme aborde um assunto sério (abuso não físico), ele falha em fazê-lo de maneira convincente ou crível. O final é artificial, uma resolução para as massas enxertada em um filme que merece algo mais corajoso e crível. Para lhes dar crédito, pelo menos a diretora Mary (filha de Bill) Nighy e a roteirista Alanna Francis não vão à Atração Fatalrota, embora se possa argumentar que tal trajetória teria sido pelo menos mais honesta.

Alice, queridase concentra em um fim de semana de fuga apenas para meninas, reunindo o trio de infância de Alice (Anna Kendrick), Tess (Kaniehiio Horn) e Sophie (Wunmi Mosaku). Antes inseparáveis, os três se distanciaram ao longo dos anos e esta ocasião – o aniversário de Tess – dá a eles a oportunidade de se reconectar, passando uma semana morando em uma casa isolada no lago. Enquanto Tess e Sophie conseguem deixar para trás suas preocupações do mundo real, Alice está tendo problemas a esse respeito. Depois de mentir para seu namorado controlador, Simon (Charlie Carrick), sobre seu paradeiro, ela se vê presa entre uma necessidade paralisante de fugir de volta para ele e um desejo de ficar o mais longe possível dele. Quando descobrem como a situação de Alice é terrível, Tess e Sophie encenam uma espécie de intervenção, mas, quando Alice parece prestes a romper o relacionamento doentio, Simon aparece.

Leva tanto tempo para o filme chegar ao aspecto “thriller” (Simon não faz sua aparição em carne e osso até bem na segunda metade) que alguém poderia ser perdoado pensando que Alice, Darling vai ser um simples história sobre como velhos amigos se distanciam e desenvolvem uma bagagem desagradável. O filme poderia ter sido mais poderoso se tivesse permanecido nessa faixa. Quase tudo de errado com a produção está relacionado à chegada de Simon, incluindo a resolução anticlimática. Alice, Darling sente que foi fortemente reescrito, embora o motivo exato não seja claro, pois resulta no filme tropeçando bêbado ao longo da linha que separa a exploração da introspecção, sem nunca se comprometer com nenhum dos campos.

Questões narrativas à parte, Anna Kendrick oferece uma atuação forte e comprometida. Ela evita histrionismo e dá um retrato credível de uma mulher presa em um relacionamento disfuncional e incapaz de escapar. Este é o melhor trabalho que a atriz fez desde Up in the Air e lembra aos espectadores que ela é capaz de mais do que a alegria de uma nota que a sufocou nos filmes Pitch Perfect . Kaniehiio Horn (uma atriz canadense com um sólido currículo na TV) e Wunmi Mosaku (uma atriz britânica nascida na Nigéria com uma indicação ao BAFTA para acompanhar papéis em várias produções de grande orçamento de Hollywood) dão papéis de apoio sólidos. Charlie Carrick, no entanto, não consegue deixar uma boa impressão como Simon. Ele é muito brando para ser assustador, insinuante ou qualquer outra coisa que esteja tentando ser.

A Lionsgate está dando a Alice, Darling um lançamento limitado no último fim de semana do ano, a fim de tornar Kendrick elegível para a consideração dos prêmios. Por melhor que ela seja no papel, é difícil vê-la sendo colocada na mesma companhia que Cate Blanchett e Danielle Deadwyler. Isso ocorre em parte porque seu desempenho não está no mesmo nível e em parte porque a produção geral é esquecível. Embora Kendrick seja a melhor coisa do filme, sua contribuição não eleva Alice, Darling a melhor do que uma escolha de streaming.

Assistir Querida, Alice Online

Encontre seu próximo filme para assistir online e veja em quais plataformas ele está disponível. Entendemos a sua dificuldade em encontrar um filme dublado ou legendado online entre as mais diversas plataformas de streaming como Netflix, YouTube, Amazon Prime Video, NOW, Apple TV e muito mais.

Nossa missão no www.ASSISTIRFILMESHDGRATIS.COM é ajudá-lo a encontrar os melhores filmes em Alta Definição (HD) para assistir online, no conforto da sua casa e em qualquer serviço de streaming de sua preferência. Existem vários lançamentos e filmes antigos de gêneros como drama, terror, ação, comédia, suspense e muito mais. Continue navegando para descobrir onde você pode assistir ao filme Querida, Alice online hoje.

Título Original Alice, Darling Legendado
IMDb Avaliação 6.0
TMDb Avaliação 6.724 29 votos

Diretor

Mary Nighy
Director

Elenco

Compartilhado0

Títulos Recomendados

Dois
O Amanhecer Dublado
Alvo Número Um
The Critic
A Forca 2 – Segundo Ato
Pequeno Problema, Mega Confusão
Guaxinins Assassinos: Armados Até os Dentes
The Blackening
O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme
Uma Linda Vida
Bastardos Inglórios
Rainha do Natal